Sempre é possível arrumar um tempinho…

Aqui as coisas estão atoladas entre gravar o novo vídeo para o Youtube, preparar nova aula para o VIP, preparar o site do VIP pra receber novos alunos (não sou eu que faço isso, mas muitas informações dependem de mim), continuar as gravações do material sobre leitura fluente, procurar uma nova casa pra alugar, dar 3 aulas particulares…

Enfim, hoje não teria artigo.

Até que minha aluna Marília Fraga me perguntou:

“Como entender os sinais de intensidade na partitura? Como tocá-los corretamente”

Bem, o segredo está em criar um mapa das intensidades anotadas na peça.

Mas não preciso explicar isso por aqui.

Ano passado já gravei um vídeo sobre esse assunto.

E aqui está o link do vídeo:

(Nota: Se você é um estudante intermediário de piano e sente que está empacado no aprendizado, faça seu cadastro pra receber o conteúdo Como Criar Exercícios Para Piano! Cadastre-se aqui.)

Como Criar Exercicios De Piano - Clique e Cadastre-se