Minhas sinceras desculpas

Hoje não venho dar patadas em ninguém.

Este e-mail é um sincero pedido de desculpas.

Tive de fazer uma viagem relâmpago para o Brasil e minha caixa de e-mails está simplesmente abarrotada. Os problemas de acesso aos treinamentos estão sendo resolvidos o mais rápido possível, mas não estou conseguindo dar atenção devida às mensagens com dúvidas.

Tudo está em ritmo mais lento.

Por isso peço desculpas.

Principalmente pra quem é aluno dos treinamentos pagos.

Mas não se preocupe que logo logo tudo volta ao normal.

Ok!

Desculpas pedidas, vamos ao que interessa:

No vídeo que publiquei no último sábado, ensinei a estrutura de estudo mais simples que existe…

Exercício + melodia.

Não é a única que existe, mas é a mais eficiente para os iniciantes e intermediários.

Se tiver pouco tempo, decida no dia se vai se dedicar ao exercício ou a melodia.

E perceba uma coisa muito importante:

Quanto mais o exercício estiver relacionado com a melodia, mais eficiente.

Bons estudos!

(Nota: Totalmente iniciante no piano ou teclado? Então conheça o Minicurso de Piano Para Iniciantes. Cadastre-se aqui.)

minicurso-piano-note