Hoje não venho dar patadas em ninguém.
Este e-mail é um sincero pedido de desculpas.
Tive de fazer uma viagem relâmpago para o Brasil e minha caixa de e-mails está simplesmente abarrotada. Os problemas de acesso aos treinamentos estão sendo resolvidos o mais rápido possível, mas não estou conseguindo dar atenção devida às mensagens com dúvidas.
Tudo está em ritmo mais lento.
Por isso peço desculpas.
Principalmente pra quem é aluno dos treinamentos pagos.
Mas não se preocupe que logo logo tudo volta ao normal.
Ok!
Desculpas pedidas, vamos ao que interessa:
No vídeo que publiquei no último sábado, ensinei a estrutura de estudo mais simples que existe…
Exercício + melodia.
Não é a única que existe, mas é a mais eficiente para os iniciantes e intermediários.
Se tiver pouco tempo, decida no dia se vai se dedicar ao exercício ou a melodia.
E perceba uma coisa muito importante:
Quanto mais o exercício estiver relacionado com a melodia, mais eficiente.
Bons estudos!
(Nota: Totalmente iniciante no piano ou teclado? Então conheça o Minicurso de Piano Para Iniciantes. Cadastre-se aqui.)






